A seleção brasileira retornou aos treinamentos nesta sexta-feira (26), na preparação para o próximo desafio na Copa do Mundo, após uma pausa na quinta-feira (25). A atividade foi conduzida pelo técnico Carlo Ancelotti, três dias antes do confronto contra o Japão, que marcará a entrada da equipe na fase eliminatória do torneio.
Nos treinamentos, apenas alguns titulares da partida contra a Escócia, realizada no dia 24, participaram do treino completo, incluindo Vini, Rayan e Douglas Santos. A maior parte do elenco permaneceu na preparação regenerativa, prática comum nas 48 horas seguintes a uma partida. Atletas como Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Casemiro, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá e Matheus Cunha não participaram do treino com bola. Na abertura da atividade, Igor Thiago foi homenageado, celebrando seu aniversário com uma corrida de corredor polonês.
A equipe brasileira iniciou a fase de grupos com um empate de 1 a 1 contra Marrocos, e conquistou vitórias de 3 a 0 sobre Haiti e Escócia, conquistando assim a liderança do Grupo C. Agora, o foco está na partida de oitavas de final, contra o Japão, agendada para segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), em Houston.
Acompanhe o Rio Press para mais notícias em tempo real.



