Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, uma inocente menina de 8 anos, brutalmente espancada até a morte por seu próprio pai, Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, exibia ferimentos decorrentes de ação contundente em várias partes do corpo. Os detalhes foram confirmados pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), após exames forenses minuciosos.
Agentes da Polícia Civil revelaram que uma perícia realizada na residência do acusado revelou a presença de um cinto, supostamente utilizado para perpetrar a terrível agressão contra a criança. Vizinhos relataram ter ouvido ruídos perturbadores, contrastando com a aparente tranquilidade do acusado, conforme testemunhado por familiares. Ilias, natural do Benin, na África, confessou ter agredido a filha como forma de correção.
Preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil, praticado mediante tortura, por ascendente, e contra menor de 14 anos, o autor enfrentará as devidas consequências legais diante da monstruosidade cometida.