julho 19, 2024
19/07/2024

Tragédia familiar em São Paulo

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Tragédia familiar em São Paulo

Um jovem de 16 anos cometeu um triplo homicídio em sua residência, matando seus pais e irmã. Ele permaneceu com os corpos por dois dias. O adolescente planejou os assassinatos após ser proibido de usar celular e computador, executando o crime com a arma de seu pai.

Como Tudo Aconteceu

Na quinta-feira, uma discussão acalorada levou os pais a confiscar os dispositivos eletrônicos do jovem, desencadeando o plano fatal.  Na sexta-feira, ele testou a arma de seu pai e aguardou a chegada dos familiares, matando o pai na cozinha e a irmã no andar superior.

Ações Pós-Crime

Após os primeiros assassinatos, o adolescente almoçou na casa e foi à academia. Ao retornar, esperou pela mãe, recepcionando-a ao chegar.

Quando a mãe encontrou os corpos, ele atirou nas costas dela. No dia seguinte, ainda esfaqueou o corpo da mãe, demonstrando extrema frieza.

Entrega e Consequências

No domingo, o jovem ligou para a polícia e confessou o crime, sendo detido e encaminhado à Fundação Casa. O caso chocou a comunidade.

A polícia investiga o caso, tratando de homicídio, feminicídio e vilipêndio cadavérico, buscando entender as motivações e consequências do ato.

#crime #família

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter