Na tarde desta quarta-feira (13), um trágico acidente na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Rio do Ouro, em São Gonçalo, tirou a vida do motociclista André Luis Mendonça Miranda, de 51 anos, que era policial penal. O acidente ocorreu quando ele trafegava no sentido Maricá.
Na manhã seguinte (14), ainda era possível ver vestígios da tragédia no km 8 da rodovia, com marcas de sangue e as luvas utilizadas na ação espalhadas pelo local.
O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro), de acordo com o delegado Fábio Barucke, titular da distrital. Durante a investigação, um carregador com munições foi apreendido, mas a arma do policial não foi encontrada.
A Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) lamentou profundamente a perda de seu servidor e prestou condolências à família e aos colegas. O corpo de André Luis Mendonça Miranda será velado a partir das 14 horas na Capela D. e o sepultamento ocorrerá às 16h30min, no Cemitério Parque Paz, localizado na Rua Adir Reis, 64, Pacheco, São Gonçalo.
Neste momento de luto, as preces se voltam para que Deus possa confortar os corações da família, amigos e colegas de trabalho diante dessa trágica perda. “Combati o bom combate, encerrei a carreira, guardei a fé”, assim expressou a Seap em sua nota de condolências.