abril 28, 2025
abril 28, 2025
28/04/2025

Um trágico acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta resultou na perda de um agente civil e deixou um policial militar gravemente ferido

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Um trágico acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta resultou na perda de um agente civil e deixou um policial militar gravemente ferido

Um trágico acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta resultou na perda de um agente civil e deixou um policial militar gravemente ferido na noite desta terça-feira (7) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As vítimas estavam em serviço pelo programa Segurança Presente e se envolveram no acidente durante uma perseguição quando entraram na calha do BRT, localizada na Avenida das Américas, sendo atingidas pelo coletivo.

Conforme informações da MOBI Rio, um ônibus urbano de serviço eventual colidiu com a motocicleta que pertencia ao programa Segurança Presente, a qual adentrou na calha do BRT nas proximidades da estação Bosque da Barra. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 19h17 e encontrou o agente civil já sem vida. O policial militar ferido foi socorrido em estado grave e transportado para um hospital da região por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As vítimas, bem como outra dupla de agentes em motocicletas, estavam realizando um patrulhamento na Avenida das Américas com o objetivo de prevenir furtos e roubos a motoristas parados no trânsito no momento do acidente. O Segurança Presente lamenta profundamente a morte do agente civil, destacando seu compromisso na defesa dos cidadãos do Rio de Janeiro, e expressa solidariedade à família da vítima. Além disso, informa que está prestando todo o apoio necessário ao policial militar ferido.

O programa também ressalta que todos os servidores passam por treinamentos regulares, que incluem cursos de direção defensiva. A Polícia Civil registrou o caso na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) e realizou a perícia no local do acidente. O motorista do ônibus foi ouvido na delegacia, e as investigações estão em andamento. Até o momento, não foram divulgadas as identidades das vítimas nem informações sobre o sepultamento do agente falecido.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter