Na próxima sábado, 27 de junho, uma campanha gratuita de vacinação antirrábica será realizada em São Gonçalo. A iniciativa ocorrerá entre 10h e 17h na Rua Julieta Martins Roale, nos lotes 19 e 20, quadra 03, na comunidade de Marambaia.
Para participar, os proprietários de cães e gatos devem fazer cadastro prévio no site vacinamaisrj.com.br e selecionar o horário mais conveniente. Não há restrição de quantos animais podem ser agendados por CPF, facilitando o acesso de todos os tutores interessados.
A ação faz parte da primeira fase do programa Vacina Mais RJ, com a intenção de ampliar a facilidade de acesso à vacinação animal. A proposta busca promover uma maior atenção à saúde dos animais de estimação, promovendo a prevenção de doenças e incentivando os tutores a manterem a imunização em dia. O programa foi criado pelo deputado federal Marcelo Queiroz.
Acompanhe o Rio Press para mais notícias em tempo real.



