Simone Lessa Pereira, vendedora de 51 anos, foi encontrada morta com uma facada na cabeça, de acordo com informações da Polícia Civil. O corpo de Ary da Conceição Filho, pescador de 51 anos e companheiro de Simone, também foi encontrado dentro da residência do casal, localizada no bairro Jurujuba, na Zona Sul de Niterói. A vítima deixou uma filha e uma neta.
A filha de Simone, Thaisa Sarah, lamentou a morte da mãe nas redes sociais, expressando sua tristeza e questionando os motivos por trás desse crime brutal.
“Por que mãe, por que com você? Eu queria estar ao seu lado, queria ter salvado sua vida. Por que escondeu as coisas de mim dessa vez? Por que permitiu que ele fizesse isso com você? Mãe, tantas perguntas sem resposta. Só queria poder estar com você, tínhamos tantos planos. Conversamos na segunda-feira quando cheguei do trabalho, por que não me disse nada? Mãe, por favor, volte para mim. A senhora sempre foi a base da nossa família, me dê forças aí de cima”, comentou Thaisa.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio na Rua Eugênio José Bernardes, em Niterói. No local, os policiais encontraram uma mulher assassinada com perfurações de faca. No segundo andar da residência, os militares encontraram o corpo de um homem. Ele estava amarrado e enforcado com uma corda.
O local do crime foi preservado pelos policiais. Peritos da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram chamados para investigar o caso. A faca utilizada no crime foi apreendida.