setembro 19, 2024
19/09/2024

Vereador de Paty do Alferes é morto a tiros em ataque brutal

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

Foto do vereador _ Reprodução: redes sociais

 

Juliano Balbino de Melo (PSC), vereador em Paty do Alferes, cidade localizada a cerca de 145 km da capital fluminense, foi vítima de um violento ataque a tiros na tarde de ontem. O político foi baleado por dois suspeitos que estavam em uma moto, em frente a uma padaria na avenida Antão Bernardes, no bairro Goiabal.

Acompanhado de sua esposa e seu sogro, Juliano estacionou o carro em frente ao estabelecimento. Enquanto sua esposa fazia compras, ele e o idoso aguardavam dentro do veículo, conforme relatou o proprietário da padaria.

Os agressores efetuaram três disparos contra o vereador e, em seguida, retornaram para desferir mais dois tiros. Mesmo sendo prontamente levado para uma unidade de saúde, Juliano não resistiu aos ferimentos. Sua esposa, testemunhando o terrível acontecimento, passou mal dentro do estabelecimento.

Os suspeitos fugiram do local com a moto logo após o crime. O caso está sendo investigado pela 96ª DP, em Miguel Pereira, mas até o momento os agressores não foram identificados nem localizados.

A Câmara Municipal de Paty do Alferes emitiu uma nota de pesar, expressando profunda tristeza pelo falecimento do vereador. Nas redes sociais, um amigo do parlamentar destacou a gravidade da violência política no país, em um momento de consternação e luto.

As informações foram inicialmente publicadas pelo UOL.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter