julho 24, 2024
24/07/2024

Vídeo: Niterói população teme riscos com cavalos soltos no centro da Cidade

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Alerta em Niterói: População Teme Riscos com Cavalos Soltos no Centro da Cidade A presença de três cavalos vagando pelo Centro de Niterói nesta quarta-feira (28) tem gerado apreensão entre os moradores. Os animais foram avistados na rua Marechal Deodoro, uma via movimentada próxima a duas escolas e uma universidade. Testemunhas relatam que os cavalos estão soltos na região desde a noite de terça-feira (27) e foram vistos também nas proximidades do Hospital Universitário Antônio Pedro. O temor é que os animais soltos possam causar acidentes ou, até mesmo, se machucarem. A população que transita pela área manifesta preocupação com a situação. Até o momento, a Prefeitura de Niterói não respondeu aos questionamentos sobre o caso, deixando a comunidade local em alerta diante do risco representado pela presença dos cavalos soltos no Centro da cidade.

A presença de três cavalos vagando pelo Centro de Niterói nesta quarta-feira (28) tem gerado apreensão entre os moradores. Os animais foram avistados na rua Marechal Deodoro, uma via movimentada próxima a duas escolas e uma universidade. Testemunhas relatam que os cavalos estão soltos na região desde a noite de terça-feira (27) e foram vistos também nas proximidades do Hospital Universitário Antônio Pedro.

O temor é que os animais soltos possam causar acidentes ou, até mesmo, se machucarem. A população que transita pela área manifesta preocupação com a situação. Até o momento, a Prefeitura de Niterói não respondeu aos questionamentos sobre o caso, deixando a comunidade local em alerta diante do risco representado pela presença dos cavalos soltos no Centro da cidade.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter