Foto: Reprodução/Internet
Por Redação,
Criminosos arrancaram os dedos da mão direita de um jovem de 24 anos no bairro do Zumbi, em São Gonçalo, na última segunda-feira (2/12). Em outro ponto da cidade, na entrada da comunidade da Coruja, no Vila Lage, motoristas que passavam pelo local disseram ter visto um homem espancando uma mulher caída no chão junto ao meio-fio da Avenida Lúcio Tomé Feteira.
No primeiro caso, policiais militares do 7º BPM foram acionados para comparecer ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), localizado no Colubandê, para verificar um caso de homem atingido com tiros, porém constataram que a vítima havia sido “punida” pelos criminosos por praticar assaltos no bairro do Zumbi. O estado de saúde da vítima é estável.
Já no caso da mulher, segundo relatos, ela estaria trajando short jeans, camiseta vermelha e chinelo. Testemunhas a viram no chão de costas, em posição fetal, enquanto o homem a chutava e gritava: “levanta porra, qual foi, tomar no c… Levanta fdp”. O caso ocorreu por volta das 21h também desta segunda-feira (2/12).
Não há informações detalhadas sobre os registros das ocorrências. Caso haja novas informações a matéria será atualizada.