setembro 19, 2024
19/09/2024

Wagner Moura e os desafios nos bastidores de “Tropa de Elite”

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Wagner Moura e os desafios nos bastidores de "Tropa de Elite"

Em uma revelação marcante durante sua participação no podcast “Podpah”, Wagner Moura compartilhou um momento tenso dos bastidores de sua atuação como Capitão Nascimento em “Tropa de Elite”. O renomado ator revelou ter se envolvido em um incidente físico com um instrutor do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) durante sua preparação para o papel.

“A preparação foi intensa; acabei quebrando o nariz de um dos instrutores do Bope. Foi uma situação louca, ele estava me provocando e, em determinado momento, fez um comentário sobre meu filho, o que desencadeou minha reação”, relatou Moura, detalhando o ocorrido.

Surpreendentemente, o instrutor cujo nariz foi quebrado interpretou o incidente como um sinal do comprometimento de Wagner Moura com o papel. “Ele reconheceu a raiva e a intensidade que eu estava buscando para o personagem. O treinamento com o Bope foi crucial para acessar essa agressividade”, explicou o ator.

Além disso, Moura admitiu que inicialmente relutou em participar da sequência do filme em 2010, mas foi convencido pelo diretor José Padilha. “Ele foi persuasivo, me ligou várias vezes”, brincou o ator. Atualmente no Brasil para promover o filme “Guerra Civil”, ao lado de Kirsten Dunst, Wagner Moura continua a impressionar o público com sua entrega e talento excepcionais.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter