novembro 22, 2024
novembro 22, 2024
22/11/2024

Aumento da violência preocupa moradores de São Gonçalo

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter

Moradores de São Gonçalo estão cada vez mais assustados com o aumento da violência, roubos e furtos nos bairros da cidade. Na madrugada da última segunda-feira (14), por volta de 4h, dois homens foram flagrados roubando cabos de energia na Praça das Neves, muito próximo à delegacia 73ª DP (Neves). Os moradores também presenciaram a ação e postaram vídeos na internet. A dupla usava uma escada na calçada da Rua José Augusto Pereira dos Santos para desconectar os cabos dos postes e roubá-los. Ao avistarem os agentes da polícia, os suspeitos fugiram. O caso foi registrado na própria 73ª DP e está sendo investigado.

O aumento dos roubos de cabos de energia tem causado transtornos aos moradores. Paulo Antônio Moreira, morador do bairro Neves, reclamou nas redes sociais sobre os cortes de energia constantes devido aos roubos. Ele relata que a situação é frequente e que muitas vezes ficam até 24 horas sem luz, prejudicando o armazenamento de alimentos e o trabalho de seu neto, que precisa de eletricidade para trabalhar em casa. Moreira já está pensando em se mudar da região, onde mora desde os anos 90.

Além dos roubos de cabos, dois corpos foram encontrados na última segunda-feira (14) em bairros diferentes. As vítimas foram encontradas no Pacheco e em Alcântara. A Polícia Militar foi chamada para atender às ocorrências de homicídio. Um homem foi encontrado morto com tiros na cabeça na rua Avelino Dutra de Carvalho, no Pacheco. Outro corpo também foi encontrado com marcas de tiros na Rua Jair Marinho, em Alcântara. As identidades das vítimas não foram divulgadas e não há informações se os casos estão relacionados entre si, segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter