Na manhã desta segunda-feira (18), Acimar Mariano Souza, de 70 anos, desapareceu após sair de sua residência para comprar pão na Avenida 18 do Forte, no bairro Mutuá, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Segundo a neta Luana Lima, de 23 anos, Acimar toma remédios controlados e enfrenta diversos desafios de saúde, incluindo problemas de glicose no cérebro, epilepsia, episódios de violência e perda de memória. Ele tinha o hábito de comprar pão na esquina diariamente. No entanto, desta vez, ele não voltou, deixando a sua família angustiada.
Um fio de esperança se estendeu à família, quando, de acordo com Luana, uma senhora afirmou ter visto Acimar na manhã desta terça (19).
“Eu mandei o cartaz de busca no grupo da minha igreja e uma senhora informou que viu ele passar pelo terminal de Niterói, por volta das 10h. Ela falou que meu avô estava com o dedo machucado”, contou.
Luana compartilhou, ainda, que teme a possibilidade da sua avó, a esposa de Acimar, ter crises de ansiedade devido ao nervosismo. Ela também toma remédios controlados. O caso foi registrado na 73 ª DP (São Gonçalo).

Post Relacionados:



