Neste domingo (10/9), o sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Antônio Ricardo Azevedo da Silva, lotado no 7º BPM (São Gonçalo), cometeu um crime chocante ao matar a tiros a sua própria namorada, Giselle Capella. Mesmo sendo um policial com uma carreira extensa e reconhecida, o PM se entregou às autoridades logo após o ocorrido.
Em 2017, o sargento ganhou destaque nacional ao participar de um resgate bem-sucedido de duas crianças, que haviam sido levadas em uma van escolar usada por criminosos em Niterói. Ele recebeu homenagem da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) por seus serviços prestados.
Segundo informações, o 2º sargento se entregou à Polícia Civil na 74ª DP (Alcântara), logo após cometer o crime na casa de sua namorada, localizada na Rua Dalva Raposo, em Tribobó, São Gonçalo. Entretanto, ele foi transferido para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, onde o caso será investigado.
Post Relacionados:
Madrasta é presa por torturar enteada de 9 anos em Maricá Adolescente é baleado na cabeça a caminho da escola em São Gonçalo durante tiroteio entre traficantes Mulher presa no Rio por envenenamento teria agido por ciúmes Prisão em flagrante de trio por furto de cabos de telefonia subterrâneos no Rio de Janeiro