julho 24, 2024
24/07/2024

UMPA do Pacheco recebe novo refeitório

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
UMPA do Pacheco recebe novo refeitório

Os funcionários da Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco foram agraciados com a inauguração de um novo refeitório. Localizado dentro das instalações da unidade, esse espaço proporciona maior comodidade, estando agora climatizado e equipado com mobília renovada. Anteriormente, os colaboradores precisavam percorrer diferentes áreas para suas refeições, o que não mais se faz necessário, graças a essa nova comodidade.

Detalhes que Fazem a Diferença na UMPA Pacheco

Com a reestruturação do antigo espaço de refeições, que envolveu a remoção de uma parede e a ampliação da cobertura, os servidores agora contam com uma área mais espaçosa e funcional. Além disso, foram adicionados recursos como televisão, música ambiente, bebedouro e até mesmo um banco no jardim para momentos de relaxamento. O ambiente também foi embelezado com as encantadoras pinturas do projeto “Cidade Ilustrada”, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Gonçalo.

Diariamente, cerca de 55 servidores têm acesso a um cardápio completo, incluindo café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e desjejum, tudo dentro das instalações da unidade. A administradora, Jane Kelen Rodrigues, enfatiza a importância dessa melhoria, ressaltando que “todo o ambiente está mais humanizado para receber os funcionários, que agora podem realizar todas as atividades em um só lugar: servir, comer e descansar”.

O secretário de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo, Dr. Gleison Rocha, destaca a prioridade dada à humanização em todas as áreas, afirmando que “a humanização nas unidades de saúde é uma diretriz do governo Capitão Nelson, e isso engloba também os funcionários. São os pequenos detalhes como estes que fazem toda a diferença e refletem positivamente no atendimento aos pacientes”.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter