julho 24, 2024
24/07/2024

Curso Pré-Vestibular Cecierj: Mais de 200 vagas disponíveis em São Gonçalo

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Curso Pré-Vestibular Cecierj: Mais de 200 Vagas Disponíveis em São Gonçalo

O curso Pré-Vestibular Cecierj está com inscrições abertas, oferecendo mais de 8 mil vagas presenciais e online. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até 14 de março, exclusivamente pela internet, no site https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/estude-no-pvs/. São 5375 vagas presenciais em 45 pontos no estado do Rio de Janeiro, e 3 mil para o formato online. Em São Gonçalo, há 210 vagas presenciais nos bairros Vila Lage e Gradim.

O curso é ministrado pela Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura de São Gonçalo. Destina-se a candidatos que buscam preparação para o Enem, Vestibular Cederj e outros vestibulares.

Podem se inscrever estudantes matriculados no último ano do ensino médio em instituições públicas ou privadas em 2024, bem como aqueles que já concluíram o ensino médio. As aulas começam em 6 de abril e terminam em 7 de dezembro de 2024.

No ato da inscrição, os candidatos escolhem a modalidade desejada: presencial ou a distância. Os participantes do formato online terão acesso exclusivo à versão digital do material didático, com interação online com tutores na plataforma virtual de aprendizagem do projeto.

O presidente da Fundação Cecierj, João Carrilho, destaca o alto índice de aprovação do curso desde sua criação em 2003. O projeto proporciona aos alunos a oportunidade de ingressar no ensino superior, abrindo portas para o mercado de trabalho e futuras possibilidades.

Vagas em São Gonçalo: Duas Opções de Polo

São Gonçalo possui dois polos:

Rua Procópio Ferreira, 36 – 182, Vila Lage, com 120 vagas – aulas aos sábados, das 8h às 17h.
Rua Visconde de Itaúna s/nº, Gradim, com 90 vagas – aulas às terças e quintas, das 13h30 às 17h40.
Sobre o Curso

O Pré-Vestibular Cecierj, criado em 2003, já teve mais de 250 mil pessoas matriculadas. Desenvolvido em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, Rede CEJA e Faetec, oferece material didático impresso e conectado à plataforma de estudos, promovendo uma abordagem integrada.

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter