julho 14, 2024
14/07/2024

Estágio na Águas de Niterói: Oportunidade de crescimento

Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter
Estágio na Águas de Niterói: Oportunidade de crescimento

A Águas de Niterói, parte do Grupo Águas do Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2024. Até o dia 3 de julho, jovens talentos podem se candidatar para esta excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.

O programa é destinado a estudantes de diversas áreas, com foco em preparar futuros profissionais para atuarem no setor de saneamento. Mais informações podem ser encontradas no site oficial.

Desenvolvimento Profissional no Saneamento

O Programa de Estágio da Águas de Niterói é uma oportunidade para jovens estudantes desenvolverem suas habilidades em um ambiente profissional. O programa tem duração de até dois anos, com uma carga horária de 6 horas diárias.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição, além de participarem de um programa de desenvolvimento que visa preparar os futuros profissionais do setor de saneamento.

  • Duração: Até dois anos
  • Carga horária: 6 horas diárias
  • Benefícios: Bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição

Como Participar do Programa

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-aguas-do-brasil até o dia 3 de julho. O processo seletivo buscará jovens comprometidos e motivados a fazer a diferença no setor de saneamento.

Segundo Monique Goering, gerente de Desenvolvimento do Grupo Águas do Brasil, “Estamos em busca de jovens comprometidos e motivados, que queiram fazer a diferença no setor de saneamento. O programa de estágio do Grupo Águas do Brasil oferece uma oportunidade única de crescimento e aprendizado.”

Resumo do Programa de Estágio

ItemDescrição
DuraçãoAté dois anos
Carga horária6 horas diárias
BenefíciosBolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição

Não perca a chance de iniciar sua carreira no setor de saneamento com a Águas de Niterói. Inscreva-se agora e prepare-se para um futuro promissor!

Vinkmag ad
Telegram
Facebook
WhatsApp
Twitter